Minamoto Hokage
Mensagens : 116 Data de inscrição : 15/02/2010
Ficha do personagem HP: (450/500) Chakra: (450/500) Stamina: (450/500)
| Assunto: Sistema de jogo Qua Fev 17, 2010 6:33 am | |
| Sistema de Dano: O dano de Ninjutsu: Benefício do Rank do Jutsu: Rank D: +10 de Dano. Rank C: +20 de Dano. Rank B: +30 de Dano. Rank A: +40 de Dano. Rank S: +50 de Dano.
Rank dos Ninjas: Gennin: Energia dividida por 2 Chuunin: Energia dividida por 2 Jounin: Divide por 3 Elite Jounin: Divide por 4 Elite Jounin para cima: Divide por 5
Você soma o bônus de dano de cada Rank de jutsu, com o de sua destreza dividida por "Rank do Ninja" , este será o total do seu dano lembrando que você sempre pode Diminuir o dano do seu Jutsu quando quiser.
Exemplo: Jogador “Um” tem 30 de destreza, e lança um Jutsu rank D no jogador “Dois”, e é gennin o dano deste jogador será 25, se o Jutsu atingir seu oponente.
Sistema de Genjutsu: Rank D: +2 em probabilidade de acertar. (PDC) Rank C: +5 em probabilidade de acertar. (PDC) Rank B: +8 em probabilidade de acertar. (PDC) Rank A: +11 em probabilidade de acertar. (PDC) Rank S: +15 em probabilidade de acertar. (PDC) Voce soma o PDC com a inteligência, se for maior que a do seu adversário, o jutsu pegará ele. Exemplo: Jogador “um” tem 30 de Inteligencia, e lança um Genjutsu Rank D, sendo assim, o utilizador somará +2 em sua inteligência, (Não somará na ficha, mais aumentará a chance de seu genjutsu pegar no usuário.) e o jogador “dois” tem 30, o jogador dois será afetado pelo genjutsu caso não arrume um jeito de escapar.
Dano do Taijutsu: Benefício do Rank do Jutsu: Rank D: +10 de Dano. Rank C: +20 de Dano. Rank B: +30 de Dano. Rank A: +40 de Dano. Rank S: +50 de Dano.
Rank dos Ninjas: Gennin: Força dividida por 2 Chuunin:Força dividida por 2 Jounin: Divide por 3 Elite Jounin: Divide por 4 Elite Jounin para cima: Divide por 5
Exemplo: Jogador “Um” tem 30 de força, é gennin e usa um taijutsu rank D no jogador “Dois”, o dano deste jogador será 25, se o Jutsu atingir seu oponente.
Sistema de Defesa Ninjutsus: Você pode desviar de Ninjutsus se tiver mais energia que seu oponente, ou se fizer um rp bom. É impossivel se defender de um ataque se o usuario do jutsu tem o 3x a energia do alvo.
Exemplo Jogador “um” ataca jogador “dois” com um jutsu suiton o jogador “um” tem 25 em energia o jogador “dois” tem 30 então consegue escapar por ter mais em energia do que seu oponente se o rp for bom. Defesa por kawarimi: Só pode ser usado 4 vezes na batalha, caso use mais será um Jutsu inválido, e você levara o jutsu do oponente. Para conseguir escapar com este jutsu, você deve ter mais em velocidade que seu oponente.
Exemplo: Jogador “um” ataca o jogador “dois” com um jutsu suiton lançando um jato de água de sua boca em seu oponente ele então ele usa Kawarimi tendo 20 de velocidade seu oponente tem 15, então escapara.
Sistema defesa Taijutsu: Você pode desviar de Taijutsus se tiver mais velocidade que seu oponente, ou se fizer um rp bom. É impossivel se defender de um ataque se o usuario do jutsu tem o 3x a velocidade do alvo. Situações que não se podem defender: Se o usuario da tecnica tiver o triplo de energia que o oponente o ninjutsu acertará automaticamente, se tiver o triplo de velocidade que o oponente o taijutsu acertará automaticamente, se tiver o triplo de inteligência que o oponente, o genjutsu acertará automaticamente. Defesa por Fraqueza de elementos Pode-se defender de um jutsu elementar lançando outro de no um rank a Menos, assim, o Jutsu será neutralizado e não acontecerá Nada.
Nas Lutas: Se o shinobi ficar com 5 de chakra ou menos desmaia, se chegar a 0 morre. Se a vida do mesmo chegar a 10 o shinobi desmaia. Se chegar a 0 Morre.
Como melhorar seus status: Isso você ganhará quando suas missões forem completadas, o Kage da vila dará a quantidade que ele desejar. (Não podendo exagerar muito). Também tem o campo de Treino, onde o shinobi treina e algum Adm lhe dará as recompenças.
Última edição por Minamoto em Seg Fev 22, 2010 3:36 am, editado 6 vez(es) | |
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Minamoto Hokage
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Ficha do personagem HP: (450/500) Chakra: (450/500) Stamina: (450/500)
| Assunto: Re: Sistema de jogo Qua Fev 17, 2010 6:41 am | |
| Dano de Socos/Chutes O Dano de Socos e chutes são fixos Gennin: 5 Chuunin~Kage 10
Danos de Armas O Dano de Kunais e Shurikens são fixos. Gennin: 5 Chuunin~Kage 10
Última edição por Minamoto em Sáb Fev 20, 2010 4:15 pm, editado 1 vez(es) | |
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Minamoto Hokage
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| Assunto: Re: Sistema de jogo Qua Fev 17, 2010 6:47 am | |
| Sistema de Defesa Genjutsu Você pode desviar de Genjutsus se tiver mais inteligencia que seu oponente, ou se fizer um rp bom. É impossivel se defender de um ataque se o usuario do jutsu tem o 3x a inteligencia do alvo.
Exemplo Jogador “um” lança um genjutsu no jogador “dois”, o jogador “um” tem 25 em inteligencia o jogador “dois” tem 30 então consegue escapar por ter mais inteligencia do que seu oponente. | |
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| Assunto: Re: Sistema de jogo | |
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