Naruto Reset
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG basiado no Animê/Mangá Naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Missão Rank C - Time 1
Campo de Treino Time 1 - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 4:58 pm por jonathanbrisa

» - Tecnicas de Luca -
Campo de Treino Time 1 - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 11:25 pm por Luca

» Mansao de Luca
Campo de Treino Time 1 - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 4:19 am por Luca

» Hospital de Kiri
Campo de Treino Time 1 - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 4:15 am por Luca

» Loja de Armas
Campo de Treino Time 1 - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 4:08 am por Luca

» [Tikara diz] Desculpem...
Campo de Treino Time 1 - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 8:22 pm por Luca

» Aprovaçao de ninjutsu de doton
Campo de Treino Time 1 - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 2:26 am por Luca

» Ninjutsu Katon
Campo de Treino Time 1 - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 2:21 am por Luca

» Ninjutsu katon rank S Uchiha
Campo de Treino Time 1 - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 2:18 am por Luca

Parceiros
Shinobi do Mês
Campo de Treino Time 1 - Página 4 371us
TOP 30
Campo de Treino Time 1 - Página 4 56160
Top dos mais postadores
Minamoto
Campo de Treino Time 1 - Página 4 Vote_lcapCampo de Treino Time 1 - Página 4 Voting_barCampo de Treino Time 1 - Página 4 Vote_rcap 
Mellany Senjuu [Inativa]
Campo de Treino Time 1 - Página 4 Vote_lcapCampo de Treino Time 1 - Página 4 Voting_barCampo de Treino Time 1 - Página 4 Vote_rcap 
Senju Neto
Campo de Treino Time 1 - Página 4 Vote_lcapCampo de Treino Time 1 - Página 4 Voting_barCampo de Treino Time 1 - Página 4 Vote_rcap 
Tikara
Campo de Treino Time 1 - Página 4 Vote_lcapCampo de Treino Time 1 - Página 4 Voting_barCampo de Treino Time 1 - Página 4 Vote_rcap 
Yamanaka Naganori
Campo de Treino Time 1 - Página 4 Vote_lcapCampo de Treino Time 1 - Página 4 Voting_barCampo de Treino Time 1 - Página 4 Vote_rcap 
Diego
Campo de Treino Time 1 - Página 4 Vote_lcapCampo de Treino Time 1 - Página 4 Voting_barCampo de Treino Time 1 - Página 4 Vote_rcap 
Uchiha Aslan
Campo de Treino Time 1 - Página 4 Vote_lcapCampo de Treino Time 1 - Página 4 Voting_barCampo de Treino Time 1 - Página 4 Vote_rcap 
Yumi Nara
Campo de Treino Time 1 - Página 4 Vote_lcapCampo de Treino Time 1 - Página 4 Voting_barCampo de Treino Time 1 - Página 4 Vote_rcap 
Wasakami
Campo de Treino Time 1 - Página 4 Vote_lcapCampo de Treino Time 1 - Página 4 Voting_barCampo de Treino Time 1 - Página 4 Vote_rcap 
Luca
Campo de Treino Time 1 - Página 4 Vote_lcapCampo de Treino Time 1 - Página 4 Voting_barCampo de Treino Time 1 - Página 4 Vote_rcap 

 

 Campo de Treino Time 1

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Mellany Senjuu [Inativa]
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Mellany Senjuu [Inativa]


Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/02/2010

Ficha do personagem
HP:
Campo de Treino Time 1 - Página 4 Left_bar_bleue65/540Campo de Treino Time 1 - Página 4 Empty_bar_bleue  (65/540)
Chakra:
Campo de Treino Time 1 - Página 4 Left_bar_bleue85/500Campo de Treino Time 1 - Página 4 Empty_bar_bleue  (85/500)
Stamina:
Campo de Treino Time 1 - Página 4 Left_bar_bleue65/500Campo de Treino Time 1 - Página 4 Empty_bar_bleue  (65/500)

Campo de Treino Time 1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Time 1   Campo de Treino Time 1 - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 11:58 pm

Mellany ignora o garoto, não se irritando tanto.
-Foi melhor do que você me ver. Ahn, vai dizer que eu não me transformei 100% melhor que você?- A garota falava, seguindo Biel, ficando longe de Neto.
-Você não me seguiu porquê é homem, me seguiu porquê se acha um garotinho esperto. Pelo menos, tem Biel na nossa equipe que é MUITO melhor que você.
Pensamento: Igore Mellany, Ignore...
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanaka Naganori
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Yamanaka Naganori


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha do personagem
HP:
Campo de Treino Time 1 - Página 4 Left_bar_bleue65/500Campo de Treino Time 1 - Página 4 Empty_bar_bleue  (65/500)
Chakra:
Campo de Treino Time 1 - Página 4 Left_bar_bleue85/500Campo de Treino Time 1 - Página 4 Empty_bar_bleue  (85/500)
Stamina:
Campo de Treino Time 1 - Página 4 Left_bar_bleue65/500Campo de Treino Time 1 - Página 4 Empty_bar_bleue  (65/500)

Campo de Treino Time 1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Time 1   Campo de Treino Time 1 - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 11:59 pm

Naganori continuava seguindo seu caminho olhando para o céu:

-Hmpf...-Resmungava o garoto tentando não se estressar com Neto:

"Esses dois são problématicos... Principalmente o Neto..."

-Hmpf... Já estou me irritando-Disse o Garoto em um tom mau humorado parando em frente ao portão de Konoha-Para onde vamos agora? Se você souber ler uma mapa é claro...

OFF: Postem no portão...
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Neto
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha
Senju Neto


Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Campo de Treino Time 1 - Página 4 Left_bar_bleue50/500Campo de Treino Time 1 - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/500)
Chakra:
Campo de Treino Time 1 - Página 4 Left_bar_bleue95/500Campo de Treino Time 1 - Página 4 Empty_bar_bleue  (95/500)
Stamina:
Campo de Treino Time 1 - Página 4 Left_bar_bleue65/500Campo de Treino Time 1 - Página 4 Empty_bar_bleue  (65/500)

Campo de Treino Time 1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Time 1   Campo de Treino Time 1 - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 12:05 am

-Está me chamando de pinto pequeno, pequeno Mellano?Vamos atrás do arbusto ali que eu te mostro o pinto pequeno. Sabe, eu já li um artigo que as garotas preferem os canalhas.E eu não me acho um garotinho esperto. Bem não vou perder meu tempo discutindo com você, se prefere o Naganori, vá em frente. EU NÃO ME IMPORTO.-Dizia Neto atrás dos outros enquanto, ria histericamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de Treino Time 1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Time 1   Campo de Treino Time 1 - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Treino Time 1
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treino de Uchiha Aslan
» Campo de treinamento de diego
» Campo de Treinamento de Wasakami
» Campo de Treinamento de Tioshy
» Campo de Treinamento Senju Neto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Reset :: RPG :: Konoha :: Campos de Treinamento :: Campo de Treinamento para Equipes-
Ir para: